domingo, 12 de janeiro de 2014

Apresentação

Faz anos que escrevo textos que adoro partilhar individualmente com todos os que gostam de uma boa conversa e manifestam curiosidade nas minhas palavras.

No outro dia em conversa altamente cibernética, noturna de vênus, uma extraterreste fantástica com quem conversava, deu-me esta ideia de criar um blog para divulgar os meus textos.

Nunca tinha pensado nisso de partilhar os meus textos numa dimensão bastante mais global, adorei a ideia. O entusiasmo invadiu o meu espirito e com ajuda dos tutorias, cá estou eu a crescer, viva a vida e a sua capacidade eterna de se regenerar e de nos surpreender.

O que pretendo deste blog? Ainda nem sei bem, será certamente dinâmico, até que se estinga! Nesta fase, apenas pretendo divulgar textos. Em falsa modéstia afirmo que vou crescer, pois o meu sonho depende unicamente de mim.

"Les jeux sont faits, rien ne va plus" ... Vou então iniciar esta aventura!!! Conto com a vossa ajuda, sejam bons críticos, não prometo ser simpático, mas tentarei ser cordial.



Um comentário:

  1. Filipe, felicito-te pela boa ideia e coragem que tivestes em criares este blog.
    Como pai e amigo, tenho muito orgulho em ti.
    Jorge

    ResponderExcluir