sábado, 22 de fevereiro de 2014

A arte

Não me considero artista, escrevo porque preciso.

Escrever é a minha forma de afugentar fantasmas, é o modo de chorar em voz alta.
dizer aquilo que não falo, que calo e guardo no coração.

Escrever é o modo de fugir de mim mesmo, vencer a minha própria censura.

Escrevendo, não tenho medo, pois liberto-me de receios, quebro todas as barreiras, pois as palavras vencem, levadas pelo vento, passando pelas paredes e fazendo revoluções.

Nunca pensei que a minha escrita fosse algo para além do meu intimo, mas sempre soube que o lugar do escritor é junto de outros artistas.

Acabo de postar a primeira música, uma experiência tão fantástica como postar o meu primeiro texto, pois a descoberta é rica em emoção.

Adorava poder postar um quadro (Quero que esse quadro seja do meu irmão).

Acredito que do encontro de formas de arte, se gera algo tremendamente gigante, bem mas é um sonho. por vezes deixo de perseguir esse sonho, mas não o esqueço.

Este é certamente um desafio, quem aceita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário