segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Boa noite,

Este blog é para mim uma realização pessoal, pois criei algo que vivo intensamente, que cuido diariamente, tudo o que escrevo tem tudo o que quero dizer, imprime tudo o que sinto.

Escrevo em voz alta, para me ouvir no vosso eco, pois o meu eco sou eu mesmo.

A vida nem sempre é fácil, o amor nem sempre nos conquista, a felicidade é efêmera, mas o que permanece sempre presente é a dor, a tristeza, a melancolia e a agonia. Escrevo bastante sobre isso, pois são uma constante na minha vida.

Existem também momentos bons, aqueles que escrevo e aqueles que guardo no fundo do meu coração. Que capacidade tem o coração de nos manter vivos.

Pensei começar este texto a escrever sobre o silêncio e falei tanto.

Mas, como escrever sobre o silêncio sem quebrar a sua essência, porquê essa necessidade de querer ouvir o silêncio que cala desejos, esconde segredos, atenua a tristeza e disfarça a vergonha. Será que o silêncio causa incomodo? quantas vozes não se cruzam no silêncio?

No silêncio não há sons, existirão palavras?

Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário