segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Boa Noite,

Faz hoje um ano que me lancei nesta maravilhosa aventura...criei um blog.
Partilhei o mais íntimo de mim, os meus sentimentos, os meus medos e o meu desejo.
Tive alturas de grande produção, tive outras de silêncio, mas dentro de mim não quebrou esta vontade incessante de falar através das palavras.
Criei amizades, amei, chorei, conversei durante horas...
Tenho mil coisas para vos contar. Tento me organizar, para melhor vos dizer o que sinto. Mil ideias, alegrias, ansiedade.
A minha vida hoje é melhor, sinto-me mais feliz, mas a emoção permanece, a deliciosa necessidade de me expressar por palavras, mantém-se com parte de mim. Vivo e experimento momentos, que recriam sonhos perdidos, pensei que não passassem de sonhos e são reais.
E agora, passado um ano, continuamos presentes eu e vocês nessa ligação misteriosa com o infinito e eu estou muito grato!

Filipe

Um comentário:

  1. Espero que consiga a cada dia resgatar sua essencia... que consiga a cada dia se resolver,se encontrar, se encaixar,se entender se respeitar,se amar acima de tudo, precisar de voce,adorar o seu ser, preservar sua integridade,ser alegre de verdade,escutar sua alma,buscar compreensao, se preocupar em crescer espiritualmente, para assim poder respeitar o proximo, e aprender que os erros ocorrem para nos ensinar..entao abra sua janela, saia na rua ,busque o melhor angulo, e viva , ame de verdade !!!!!

    ResponderExcluir