quinta-feira, 19 de março de 2015



Ser Pai

Meus queridos filhos, tenho muito orgulho em ser vosso Pai. Ser Pai é a maior realização da minha vida.

Ver-vos crescer, mesmo aqui tão longe, enche-me de felicidade. Adoro os vossos sorrisos e sofro a mesma saudade.

Desejo que sejam confiantes, alegres e capazes de enfrentar os vossos desafios com coragem.

Não sei no que se vão tornar, mas acreditem que apenas o vosso esforço vos levará a vencer e conquistar cada degrau das vossas lindas vidas.

Eu levo a minha vida honestamente com humildade, procuro respeitar e ser cordial com os outros, pois acredito que podemos conviver melhor em paz.

Também hesito e erro. Errar dá-nos a oportunidade de corrigir para fazer bem.

Ser Pai é vibrar quando me chamam de Pai, é festejar cada mimo, é comover-me por ser o vosso Herói.

Ser Pai é amar e ser amado incondicionalmente, é educar, apoiar os vossos sonhos e esperar sempre pelo vosso abraço.


Amo-vos muito! Obrigado meus filhos adorados.

(dia do Pai em Portugal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário