domingo, 20 de dezembro de 2015

Sem ti meu Anjo,

Sem ti, o meu coração sangra lágrimas, que não contenho.

Ainda agora na rua parei para chorar.

Estou perdido, sou fraco para ultrapassar honradamente o teu abandono, esse fato de já não me amares.

Vivo intensamente a vida, no amor me entrego e na dor me espelho nesse vazio, nessa solidão em que te revejo em bons momentos.

A vida passa, o coração se cicatriza, mas tu és diferente. Tens tudo que eu sempre procurei e achei em ti

Não encontro razão para deixar de acreditar que juntos nos protegeríamos um ao outro, neste mundo cruel. Contigo sentia-me capaz de conquistar os mais duros obstáculos.

Agora sem ti, deambulo como um fantasma na minha invisibilidade, traída pelas lágrimas que deixo caídas por onde passo.

Quem me dera que este momento não existisse, queria poder receber os teus abraços de novo e adormecer no teu regaço.

Dedico-te este poema mulher que tornou a minha vida muito melhor, e de quem acreditei merecer ser feliz.

Hoje a minha vida perdeu grande parte do seu valor, e nessa angústia aguardo que o tempo nos ajude, pois no meio deste pesadelo guardo esperança...


Um beijo na eternidade,


Nenhum comentário:

Postar um comentário