domingo, 12 de janeiro de 2014


Frases soltas

 
Quem sou eu?
Porque só me contento com o belo

 
Porque não suporto a mediocridade, o feio, o sujo.
Apenas aprecio o agradável e não disfarço a minha angustia perante a vulgaridade.
O meu desejo de simplicidade torna-se algo extremamente elitista
Estarei errado?
A minha busca pela perfeição deixa-me só...
 
 
Que enorme conhecimento tem aquele que aceita toda a complexidade da vida com a mais pura simplicidade.

 
Devemos seguir o nosso caminho, de modo a alcançar a felicidade.
Não sou ambicioso, mas desejo ardentemente encontrar o meu rumo.
Que sinal me fará descobrir que sonho seguir?

 
Invejo aqueles a quem um dom se revelou.
A nós, que provavelmente tal sorte nunca chegará,
resta-nos palmear o caminho que de certo não se manifestará.

 
Batidos pelo cansaço, nos resignaremos ao simples quotidiano, ou levados de gana e emoção atingiremos o objectivo que é o sonho prometido.

 
Porque não tenho respostas a todas as minhas interrogações?
E os meus porquê não se transformam em porque?
E as minhas dúvidas não se dissolvem com palavras?


Desejo aquilo que nunca terei
Paz para encontrar respostas
serenidade para as entender
E discernimento para as escolher

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário