domingo, 12 de janeiro de 2014

Dedico este Poema à Mulher.

O sonho é a memória que quero preservar do romantismo com que me entrego, por quem o meu coração bate e o meu corpo existe.
Sonhei contigo. Sonhei que te fazia as mais puras carícias. E assim, o tempo e o espaço fizeram de mim o teu melhor amante, e de ti a mais bela flor.
Sim, e porque o sonho era meu, percorremos os nossos corpos sem memória na mais profunda comunhão.
E como do meu sonho afastei todos os sentimentos mesquinhos que enchem frequentemente a mente humana, o resultado foi o amor. Amor no expoente máximo, como só a mãe natureza nos pode oferecer.
E do meu sonho recordo agora apenas, que tu e eu juntos, éramos lindos.

2 comentários:

  1. Como mulher me sinto lisonjeada por tão grande sentimento. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço por serem mulheres e poderem oferecer ao poeta essa vontade de criar, essa energia de escrever e a eterna possibilidade de sonhar.

    Sejam mulheres, seduzam, amem, sejam simplesmente belas.

    ResponderExcluir