quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014



Martim,

 

Muitos parabéns meu filho, hoje completas 9 anos e eu estou feliz de ter comigo sempre no coração. Nunca tive dúvidas de querer ser pai. Em casa, como aqui longe, penso sempre muito em ti, e isso ajuda-me a ter forças para suportar muitas coisas, até as saudades que tenho do teu abraço.
Hoje é um dia de celebração, sentir-te-ás feliz e orgulhoso e bem mereces.
Mas sabes, todos os dias podem ser igualmente fantásticos, apesar do trabalho, do cansaço, das tristezas e de todas as brigas que possas ter na escola ou fora dela. Cabe-te a ti, agora que és mais crescido, entender que podes controlar isso.
Parece séria esta conversa e nada ter a ver com um dia de anos, mas escuta, quanto mais cedo entenderes isso, melhor vais te sentir, mais feliz. Eu precisei de muitos anos! E quanto mais feliz te sentires, mais fáceis vão ser os desafios que enfrentarás, mais rápida vai ser a forma como os cruzarás.
Meu lindo e querido filho, conta comigo, que eu te amo muito. Eu também conto contigo, sei que me ajudarás sempre a ser uma pessoa melhor.
 
Pai Filipe.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário